O Portugal Tracking Challenge arrancou

A primeira das seis etapas foi disputada no concelho Soure.

Nesta etapa, às dificuldades de navegação aliaram-se a chuva e ventos fortes, mas apesar das más condições meteorológicas adversas em que se disputou, não assustou nenhuma das 34 equipas que alinharam à partida, fazendo com que a condução assumisse um papel que geralmente não tem nesta modalidade, visto que alguns caminhos passaram de repente a ser verdadeiros ribeiros.

Uma palavra de apoio e incentivo para as equipas Goldnutrition e Unimos.net, as mais azaradas, e outra para as equipas Aveisat, Efapel e AAC, pela camaradagem e espírito de sacrifício que demonstraram.

A vitória do Team All4X4 apresenta-se como inquestionável, pois foi a equipa a validar mais waypoint’s e a fechar mais estratégias, apesar de uma penalização de 50 pontos, está aqui um dos principais candidatos à vitoria no PTC.

A todos os participantes a organização agradece, pois foi graças a todos e ao espírito demonstrado que fizeram o sucesso do evento.


Connexes

Ce site utilise des cookies pour améliorer votre expérience. Lorsque vous continuez à naviguer, vous acceptez Vous utilisez un navigateur obsolète. Veuillez, mettre à jour votre navigateur pour améliorer votre expérience de navigation.